terça-feira, 10 de março de 2020

Como têm sido os meus dias?

Ando um pouco desaparecida por aqui, e isso não tem necessariamente um motivo, ou melhor, tem vários:

- Estou a fazer uma formação online;
- Estou com um embrulho no trabalho (que me acudam!);
- Tenho um processo do meu irmão nas mãos;
- Começa a fazer bom tempo e ao fds já começo a fazer muita coisa na rua (até mesmo por casa, nos jardins);
- Tenho retirado algum tempo diário para ler.

E bom, queira-se ou não, quando se alteram hábitos, algumas das coisas que eram feitas naturalmente até essas mudanças começam a ficar para trás. 

Tenho lido pouco sobre finanças, mas também, com o covid-19-vírus, os investimentos estão difíceis de decidir ou mesmo de equacionar.
Março começou bem para mim, comecei por fazer algumas compras pessoais já, talvez passe mais tarde a mostrar, mas para já o ordenado do mês está praticamente intacto, não fosse o carro gastar gasolina e este "praticamente" era mais real era, enfim, não se pode ter tudo, muito menos enriquecer em 12 meses.

Quero ver se começo a partilhar conteúdo convosco, porque também aprendo com a vossa interacção nos comentários e isso é sempre uma mais valia.

2 comentários:

  1. Este tempo convida mesmo a sair... Mas quero ir à praia e tenho que ir trabalhar :P

    Eu quero ver se volto a ler, anda mesmo horrível isto.
    Mas agora com os ebooks, já li dois pequeninos... Nada mau.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, essa é a parte chata, querer ter planos e ter de se trabalhar x)

      Ler têm-me ajudado, mesmo que poucas páginas diárias, é um tempo que se saí da vida normal.

      Beijinho

      Eliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.