sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Desafios Financeiros para 2020

Este ano, 2020, as coisas por aqui vão mudar um bocadinho, e acho que para melhor. 😊

Vou passar a partilhar convosco um desafio financeiro todos os meses, logo no dia 1, e esse desafio passará por uma pequena meta mensal para chegar ao último dia do mês com algum dinheiro guardado.

Todos os meses será um desafio diferente. Espero que possa ajudar alguém a melhorar um pouquinho a poupança familiar, e por serem desafios diferentes acho que acabará por ser engraçado e estimulante fazer.

Posso adiantar já que o desafio de Janeiro saí mais loguito e que o mês mais difícil de cumprir (acho eu) é o (já pensado) mês de Fevereiro.

De resto, vou manter o que já referi ontem, vou partilhar as poupanças mensais em valores reais e escrever sempre sobre o que me apetecer, mais virada para o tema finanças pessoais, mas sempre dentro do espírito livre.

Espero que 2020 seja realmente bom para cada um de nós.

4 comentários:

  1. Olha, estou contente com essa decisão e adoro desafios. Não prometo nada, mas vou tentar. Pelo menos venho cá ver :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Venha esse desafio para ver se consigo acompanhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, acho que sim, pensei em desafios simples e sem grande ginástica mas que ao final do ano signifiquem algum dinheiro junto :)

      Eliminar

Sobre as minhas metas pessoais/financeiras

Estou num ano da minha vida que tudo quanto consigo por de lado ponho. Fim. É só isto mesmo. O que me faz pensar no tanto que tenho perdido ...