terça-feira, 26 de novembro de 2019

Black Friday

Esta semana temos a black friday (29/11). Muitas das empresas aderentes até estendem a oportunidade de desconto a todo o fim de semana.

Mas será mesmo oportunidade para ter grandes e bons descontos?

Para estes dias é importante ter-se nota de alguns aspectos, isto é, se quisermos mesmo usufruir do dia e da possibilidade de poupar algum dinheiro.

1.º Definir os produtos que se pretendem comprar;
2.º Dessa lista, analisar se são coisas que precisam mesmo, MESMO, de ter, ou é capricho? (capricho, não vale a pena o gasto);
3.º Rondar os preços previamente.

Bom, eu tenho 2 interesses:

- O relógio;
- E maquilhagem flormar (na página Glams Secret, já por si só, mais barata que na loja), para oferecer no natal;

A Flormar, é uma marca de maquilhagem profissional, a custos acessíveis e de muito boa qualidade. Eu não compro de outra marca desde que a descobri.

O que é que tenho feito, para saber se na black friday posso avançar com uma compra? 

- O relógio é apenas um interesse, de ver como é que se comportam os preços do dito em "época de saldo". parece-me que vou apanhar um banho gelado 😂, mas já estou à espera.

- Sobre a maquilhagem, já fiz uma pré análise aos produtos que quero e a quanto eles custam. Na sexta vou comparar, caso a página até adira à black friday, porque até pode nem adquirir.

Técnica base para enfrentar este dia, eu conheço-me, e estou proibida, por mim mesma, de entrar em sites de livraria (wook, fnac...) e na parfois online.

Se há algo que queiras (seja para ti, seja para oferta) o truque é ires direitinha ao produto que queres e deixar de olhar para o lado. A desculpa de que está em saldos ou de só "ir ali ver o que há", pode levar-nos a gastar em coisas que nem sequer queríamos/precisamos.

2 comentários:

  1. Eu queria mesmo um ferro com caldeira para oferecer à minha irmã mas isto é tudo treta, já que ele estava mais barato do que agora....

    Olha, vê se essa maquilhagem existe no site da notino ou Primor perfumes. Compara os dois.
    Eu só uso o da Notino, mas já me disseram que o da Primor também é bom e recebemos sempre tudo bem em casa.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Electrodomesticos é para esquecer, acho mesmo que fica tudo muuuito justo ao preço normal, e as vezes até bem mais caro :( é uma pena não se fazer real jus ao dia! É uma pensa e uma raiva :D

      Vou dar um pulo à primor, na notino já fui cuscando e nem sempre me compensa, mas estou sempre de olho, porque os preços estão sempre a mudar.

      Obrigada, beijinho

      Eliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.