sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

IRS 2019

Já alguém consultou a página online das Finanças no separador de IRS automático?
Eu estou dentro dos parâmetros definidos pelo estado para estar abrangida neste automatismo. No entanto, em consulta à pagina, surge-me a indicação de que não tenho acesso ao IRS automático e para fazer entrega do modelo correspondente IRS.
 
Isto é normal, considerando a data a que estamos?
Não estará, já, disponível porque ainda tenho pendentes faturas?
 
É que eu estou mesmo dentro dos parâmetros definidos para ter acesso ao IRS automático.

1 comentário:

  1. Pode estar em falta confirmares algo... Eu o ano passado, como não confirmei o agregado familiar, tive que o fazer em papel ou que foi.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Continente V's Pingo Doce

Já é sabido aqui no blog que nós fazemos as nossas compras de alimentação no continente e no fim de semana lá fomos nós repor algumas coisit...