quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Presentes de Supermercado?

À uns dias uma amiga confessou-me que lhe era difícil frequentar lojas de ofertas (roupa, floristas, perfumarias) por causa do seu horário (trabalha por turnos). Fiquei a pensar... bom, todas nós temos que ter tempo de ir ao supermercado certo? então é uma questão de aproveitar a viagem :)

 Mulheres:

- Kit de unhas  (removedor de verniz, discos de algodão, lima, removedor de cutículas, 3 vernizes, creme de mãos)
- Kit de banho (Gel de banho + esponja, creme de corpo, creme de pés, creme de mãos)
- Kit de maquilhagem de olhos  (paleta de sombras, rímel, removedor de maquilhagem indicado p/ a zona de olhos, discos de algodão)
- Kit casa (Velas perfumadas + base de vela)


 Homens:
- Kit de banho (Gel de banho + esponja, creme de corpo, creme de pés, creme de mãos)
- Kit barba (Gel de barbear + pincel, after shave, creme facial)


O melhor é que se consegue a bons preços :)

4 comentários:

  1. A já algum tempo que opto por esta técnica. É claro se a pessoa sofrer de problemas de pele como exemplo as alergias não o faço, mas fora esses casos, presentes para banho e mimos dou. Acertar em roupa, calçado é um risco, com bens de higiene é pouco provável falhar.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, é preciso conhecer muito bem os gostos de uma pessoa para acertar em vestuário e calçado, sem duvida que produtos de higiene são mais gerais :)
      boa continuação :)

      Eliminar
  2. Eu todas as semanas faço uma postagem com ideias para prendas que se podem arranjar nos super's. Adoro fazer isso pois há muita gente que não tem noção das boas prendas que se podem arranjar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, já li algumas das tuas referencias, sem duvida que é possivel encontrar muita coisa nos supermercados ideais para boas ofertas, é so preciso imaginação :)
      Obrigada :)

      Eliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.