terça-feira, 1 de agosto de 2023

Poupança de Julho

Julho terminou ontem, e não deu tempo de fazer a atualização aos valores poupados. Mas foi fraquinho, bem fraquinho.

Temos:

* Poupança bancária: + 50,00€

Não consegui mais, o meu carro avariou, fiquei com a chave dentro de casa tive de solicitar serviços de socorro de Bombeiros e GNR, tive um batismo... é assim, pelo menos consegui viver o mês e estas despesas com o ordenado e sem mexer em poupanças.

* Mealheiro em casa: + 20,00€

Pouco a pouco, cá vamos juntando umas notitas. 

* Extra poupança férias: + 95,00€

Foi bom, e consegui um total de 305€. Terei férias 3 semanas, mas só uma vamos para "fora" da zona de residência, que o namorado só conseguiu tirar uma semana de férias.


Por aí?

Todos com a mesma vontade de não fazer nada (como eu?)

1 comentário:

  1. Vontade zero, praticamente, mas já fui de férias e já voltei.
    Mas isto não anda fácil e o trabalho que acumulou, agora está a demorar a recuperar.

    Olha a poupança de Julho, não fosse o subsídio e o que me pagam por fora, tinha ido tudo e tinha de ter ido às poupanças. Coisas para a casa compradas, para dar mais aspecto de lar e pronto, ele voa.

    Beijocas
    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...