quinta-feira, 3 de novembro de 2022

A pensar no futuro

Tenho muito para vos contar, seja ainda sobre o fim da gravidez, do parto e deste pós maravilhoso que é toda uma nova vida.
Mas...

E tendo estado tanto tempo ausente, por algum lado tenho de começar:

Como sabem eu sou uma mulher de poupanças, aliás, este blog em tempos idos era diariamente atualizado com questões financeiras.

Então...
Que com o meu filho a preocupação com as poupanças e com a educação dele nesse sentido é ainda mais necessária.
Óbvio que...

Tinha de ter um mealheiro, e cá está ele, feito pelas mãos da talentosa (que quem me acompanha por aqui já conhece certamente) Cláudia, do blog Eu também tenho um blog

Maravilhoso, certo?

💙

(Clicar para aumentar)

Obrigada, por sempre me atenderes tão bem Cláudia, de todas as compras que tenho feito fico sempre satisfeita. 
Quem tiver interesse, são personalizados ao gosto de cada um.
De certo faremos poupanças com gosto 😊

4 comentários:

  1. Com a vida cara como está, com um filhote, e ainda consegue poupar dinheiro?
    Os meus parabéns
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. A-DO-RO! :D

    Ficou muito giro, modéstia à parte e obrigada eu pela confiança <3

    E é esse o espírito, de pequenino logo a aprender a poupar :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Lá diz o velho ditado "É de pequenino que se torce o pepino." ☺️
    Eu ainda acrescento há que começar cedo com bons vícios. 😜😜😜

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, que seja uma fase de muita alegria, muita saúde e boas poupanças.

    ResponderEliminar

Fim do mês

Então, na sexta-feira eu tinha 142,39€ a sobrar-me de ordenado para viver o resto do mês... Tinha, 'tinha', ... que já lá vai. Noto ...