segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Valor extra de ordenado - Novamente

Tal como já sabem recebo praticamente, não é certo, todos os meses um extra no ordenado. Esse valor estava desde o inicio do ano destinado a uma poupança que queria fazer (em casa) no valor de 1275€ até dezembro de 2022, já tinha junto 244 até junho, mas tive de os gastar, na altura expliquei porquê.
Está na altura de voltar a juntar estes montantes, que embora pequeninos ajudam e juntos fazem um "bolo" anual de bom valor.

Agora em setembro recebi extra de agosto 16,92€, pelo que vou guardar esta quantia num mealheiro em casa. 
Só para vos dar um exemplo, de setembro já tenho 32,04€ deste extra para receber em outubro, e só estamos no dia 06, então é sempre dinheiro bem vindo e que dá jeito.

Por aí? Vocês têm valores extra ordenado, ou é só salário base e subsídios de alimentação/transporte? 

Boa semana 😊

4 comentários:

  1. Infelizmente não. É só o base mais alimentação (independentemente de horas extra ou assim lol)

    ResponderEliminar
  2. Como só existe um ordenado em casa, pouco se junta. Eu é mais as moedas de 2€, e este ano fui de férias com as poupanças de 3 anos não quis gastar tudo para não deixar o mealheiro vazio. :)
    .
    Olhar tentador ...
    .
    Beijos. Votos de uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  3. Já há muitos anos que não tenho extras, é mesmo só ordenado e SA (agora que estou novamente à procura de emprego nem isso)

    ResponderEliminar
  4. Só ordenado e subsídio de refeição, que vem junto com o ordenado, nem é em cartão. E até me dava jeito.
    Adorava ter um extra, sem grande esforço vá. A fazer uma coisa que gostasse efectivamente de fazer.

    Mas mal tenho tempo.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Filhos, pais e padrastos

À uns anos uma amiga teve um trabalho de licenciatura em que deveria descrever uma diferença dos tempos atuais para os mais antigos. Frase s...