quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Teremos boas noticias?


Hoje fui analisar preços de gás, de fornecimento de gás por botija. Por curiosidade.
A imagem fala por si. Teremos boas noticias?

Depois do entalão de 2011 é gratificante ver alguns ajustes. 

No entanto, quando olho à minha volta, e analiso as decisões de alguns conhecidos, noto que a poupança não aumentou, (se em 2014 pagava 26.13€ por uma bilha e neste momento pago 23.81€ posso poupar o diferencial) mas, o consumo sim, aumentou.

Teremos boas noticias?

1 comentário:

  1. Aqui está o motivo pelo qual acho que daqui a 2 anos estaremos a apanhar outro "entalão", fazendo uso da sua expressão!
    Tudo desleixado e no deixar viver, é preciso cuidado. Sempre ouvi "o dinheiro não é de quem o gasta, é de quem o poupa".
    MF

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.