segunda-feira, 30 de outubro de 2017

A poupança em moedas

Tinha um truque de poupança de moedas, consistia em poupar (colocar de lado) todas as moedas pretas da carteira, até que me apercebi que tinha uma latinha cheia de moedas de 1, 2 e 5 cêntimos, sem saber o que fazer com elas.
Até que se fez luz!💥
Para que as uso agora?? PARA POUPAR. 👍
Todas as semanas existem 2 dias em que vou tomar café após o almoço, dois dias diferentes, com duas pessoas diferentes, mas o local é o mesmo e o pedido também.
Assim sendo quando é a minha vez de pagar, (sendo que se paga 1€,10centimos) uso as moedinhas pretas (que estão numa carteira à parte) para pagar os 10centimos, gastando só 1€ do ordenado.

Diminuo o peso das moedas e ainda poupo. Sabe bem ao final do dia, na agenda dos consumos, apontar só 1€ de gastos.

Assim se poupa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por mim, já podia acabar Abril

Estamos a 19 de Abril, pouco mais de meio mês e eu já o podia era dar por terminado. Já tenho as contas e encargos todos pagos, mas: Ainda t...