quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Mania do carro não conseguir andar apenas com o ar que RESPIRA!

Hoje o carro entrou na reserva a caminho do trabalho, olhei para o mês que falta viver e decidi-me apenas pelo abastecimento em 20€. Espero sinceramente que os litros abastecidos me façam chegar ao primeiro dia de Fevereiro!! O objetivo seria parar assim as contas de combustível de janeiro e deixar que logo nos primeiros dias de fevereiro fosse abastecer mas já com as "contas desse mês".
 
Algo que eu quero mesmo muito este ano é baixar os consumos do automóvel, o pé pesado e o habito de abastecer sempre o mesmo valor têm de acabar.
 
Usei o cartão continente porque tinha um cupão de desconto no grupo em que fui abastecer. Descontei 2€ acumulados e tenho na carteira mais uma moeda para o meu mealheiro.
 
No final do mês faço a revisão de gastos.

2 comentários:

  1. Desde que o meu marido comprou carro, nunca mais as contas foram as mesmas. O dinheiro voa com os veículos.
    Daí a mota, para ver se se poupa um bocado mais =/

    Sim, a manteiga de amendoim é só mesmo amendoim haha =P Mas olha que se estraga em três tempos!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voa mesmo Claudia 😣😣

      Qualquer dia ainda me atrevo a experimentar essa receita 😊
      Beijinho

      Eliminar

Continente V's Pingo Doce

Já é sabido aqui no blog que nós fazemos as nossas compras de alimentação no continente e no fim de semana lá fomos nós repor algumas coisit...