quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Financeiramente

Boas,

Então... tal como disse na publicação de 17/agosto, fui de férias e deixei o blog paradissimo, sinceramente... porque não me apetecia escrever e deixar coisas programadas, e porque ainda nem sei se me apetece. Mas aqui estou:

FINANCEIRAMENTE:

Registei a poupança no dia 14/08, sim semanas e semanas depois do dia em que disse que o iria fazer, mas pronto, está constituída, com 200,00€, também menos do que aquilo que disse que registaria, mas foi o que se arranjou.

Ando um pouco desmotivada com este assunto.

Não tenho lido blogs, artigos e/ou noticias sobre economia, e sempre que começo a tentar ler algum texto sinto-me enjoada. Não sei explicar. Talvez me tenha cansado do assunto... Mas espero que não. Já me queixei aqui no blog sobre isso, e volto a frisar o mesmo.

As férias serviram para descansar um pouco mesmo deste assunto, talvez consiga voltar em grande. Profissionalmente também ando com muitas questões embrulhadas e em cima dos ombros, por minha inteira responsabilidade, então... talvez seja um motivo.

Para tudo, calma.

3 comentários:

  1. Esta é a altura em que gasto as poupanças :) é opção minha, amealho durante o ano e gasto (uma parte) nas férias :P

    ResponderEliminar
  2. Calma, poderá ser, como quase para tudo que serve de "desculpa", deste ano em si.
    Eu não desisti de poupar, mas parece que está difícil fazê-lo.

    Voltas à rotina com calma. Já atingiste muito. Força <3

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Calma! O mais importante já fizeste que foi começar. Agora é manter o hábito. :-)

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.