terça-feira, 2 de abril de 2019

IRS referente a 2018

 
Já alguém consultou a página das finanças hoje?
 
Está um espetáculo em tempo de espera na autenticação 😖😖, mas deve estar meio país a tentar aceder, é normal.
 
Este ano, que me desculpe o estado e as entidades reguladoras deste controle fiscal, mas não me apanharam como no ano passado, e este ano NÃO PAGO NADA!
 
01/04/2019

4 comentários:

  1. Vou deixar passar a "febre" e depois vou lá =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu já entreguei, mas realmente não espero receber o reembolso mais cedo do que alguém que o entregue só para a semana ou isso, por tudo o que tenho lido...

    Não vais receber nada? Tinha a ideia de que, declarando tudo, em geral recebia-se sempre alguma coisa... mas pode ser diferente para quem viva com a família, não sei. Eu só comecei a entregar separadamente da família quando saí de casa deles, se bem me lembro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou pagar, que foi o que me aconteceu o ano passado, por infelizmente não ter apresentado despesas suficientes para o escalão, apesar de ter descontado mensalmente para o IRS. Este ano (2018) não facilitei na faturação e faturei praticamente metade dos proveitos que tive (a outra metade foi praticamente poupança).
      Não pago, mas recebo.

      Eliminar
  3. Eu este ano pedia facturas quase em tudo :x

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.